Participações do SIRECOM-MS e do CORE-MS nas edições de 2015 do 'Balanço Geral nos Bairros' foram bem-sucedidas.  Foto: Assessoria de Comunicação

CORE-MS e SIRECOM-MS confirmam participação nas 10 edições de 2016 do ‘Balanço Geral nos Bairros’

Devido ao sucesso do ano passado, o SIRECOM-MS, em ação conjunta com o CORE-MS,  confirmou participação nas 10 edições de 2016 do “Balanço Geral nos Bairros”. Além de se aproximarem da população, os órgãos vão levar os esclarecimentos necessários para quem tem interesse de ingressar na profissão de Representante Comercial, bem como oferecer determinados serviços às pessoas que já atuam na área.

A primeira edição deste ano está agendada para amanhã, das 8 h às 12 h, na região Anhanduizinho, Cidade de Deus. O atendimento será feito na Mei-Mei/Rede Solidária – Unidade Ruth Cardoso.

Na oportunidade, serão disponibilizados serviços de consulta cadastral, balcão de negócios, orientação para abertura de empresa de representação, cálculos indenizatórios e orientação jurídica.

Segundo o presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, “as ações realizadas em 2015 com objetivo de aproximar o SIRECOM-MS e o CORE-MS da população foram bem-sucedidas, contribuindo não só com a divulgação e valorização da profissão de representante comercial, bem como consolidou a boa imagem do sindicato e do conselho perante à sociedade”.

 

*Assessoria de Comunicação