Renovação de convênio garante descontos especiais à categoria da Representação Comercial. Foto Assessoria de Imprensa

Parceria com Unimed Campo Grande é renovada com descontos mais vantajosos

Com respaldo do CORE-MS, o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS) renovou, no dia 1/11,  parceria com a Unimed Campo Grande com descontos mais vantajosos do que os oferecidos no convênio anterior.

Segundo a representante da Unimed Campo Grande Marlene da Silva a renovação desta parceria é resultado do grande interesse manifestado pelos representantes comerciais no primeiro convênio firmado com o sindicato.

Porém,  Marlene alerta que os valores diferenciados que serão oferecidos para a categoria da Representação Comercial têm prazo de validade. O representante comercial,  tanto pessoas física como jurídica, deve procurar o SIRECOM-MS até no máximo 1º de dezembro deste ano para obter mais informações de como usufruir os benefícios com relação à adesão aos Planos Municipal, Estadual e Nacional.

Para dar mais esclarecimentos sobre os planos e vantagens ofertadas, será realizado um plantão com a presença de representante da Unimed Campo Grande. Os interessados vão ser recepcionados com um café da manhã,  agendado para o próximo dia 7 de novembro (segunda-feira), das 8 h às 12 h, na sede do CORE-MS. “Caso o representante comercial não possa comparecer, pode enviar uma pessoa de sua confiança para obter todas as informações necessárias”, observou o executivo do sindicato, Joelson Cândido.

Além do presidente do CORE-MS e SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, a reunião de renovação da parceria contou com a presença dos diretores Oswaldo Fernandes e Waldir Cortez; executivo Joelson Cândido dos Santos; Patricia Nogueira Kohatsu (setor administrativo-financeiro do CORE-MS), e de representantes da Unimed Campo Grande.

De acordo com José Alcides, tanto o CORE-MS quanto o SIRECOM-MS estão de portas abertas para parcerias que vêm ao encontro do fortalecimento e valorização dos profissionais da Representação Comercial do MS.

 

Serviço:

Evento: Café da manhã com plantão da Unimed Campo Grande

Data: 7 de novembro de 2016

Horário: das 8 h às 12 h

Local: Rua Quintino Bocaiúva, 766 – Jd. TV Morena

Mais informações e confirmação de presença: (67) 3325-7111 e  9 9916-9633 (WhatsApp)

 

*Assessoria de Imprensa