Presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, vai proferir palestra durante programação da Rota do Desenvolvimento Região Pantanal

Programação da Rota do Desenvolvimento Região Pantanal terá palestra do presidente do CORE-MS

O SIRECOM-MS e o CORE-MS vão participar, de 15 a 17 de março, da Rota do Desenvolvimento Região Pantanal, que levará a Corumbá, cerca de 200 atividades aos empreendedores e empresários de seis municípios.

A Rota é uma das atividades do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq) e apresenta a empresários, comerciantes, empreendedores em geral e gestores públicos, alternativas para fomentar a interiorização do desenvolvimento e a diversificação econômica sul-mato-grossense.

Um dos atrativos da Rota são as mesas de atendimentos especializados oferecidos por órgãos públicos, entidades do setor produtivo e empresas concessionárias de serviços.

Tanto o SIRECOM-MS como o CORE-MS vão fazer esclarecimentos sobre a Representação Comercial às pessoas que têm interesse de ingressar na profissão, como disponibilizarão os serviços de consulta cadastral, balcão de negócios, orientação para abertura de empresa de representação, cálculos indenizatórios e orientação jurídica àqueles que já atuam na área.

Conforme a programação da quinta edição da Rota do Desenvolvimento, o presidente do SIRECOM-MS e CORE-MS, José Alcides dos Santos, abordará no dia 17 de março, das 14 h às 15 h, na sala 4, palestra sobre o tema “Oportunidades de Mercado através da Representação Comercial”.

A Rota do Desenvolvimento Região Pantanal acontecerá no Sesc Corumbá, localizado na Rua Domingos Sahib, 570 – Bairro Cervejaria. A abertura oficial será no dia 16.

*Assessoria de Comunicação

sirecom ms rota desenvolvimento corumba

CORE-MS e SIRECOM-MS, em ação conjunta, prestam esclarecimentos e serviços durante programação da Rota do Desenvolvimento. Foto: Assessoria de Comunicação