Durante demonstração feita pelo Doutor Lubrifica, representantes comerciais aprovaram a qualidade dos serviços

‘Doutor Lubrifica’ contempla categoria com expressivos descontos

Além de oferecer serviços ecologicamente corretos, que respeitam o meio ambiente, o Doutor Lublifica – Soluções Automotivas Delivery, graças à parceria firmada com o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOMMS) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS), garante à categoria descontos especiais na troca de óleo, troca do filtro de óleo e ar, higienização do ar condicionado e lavagem ecológica.

O representante comercial será atendido em domicílio sem custo adicional, com vantagens de 20% de desconto no pagamento à vista ou com cartão de débito. No cartão de crédito 15%. Nos serviços de troca de óleo e filtro será concedido 10% à vista ou no cartão de débito. No cartão de crédito 5%. Acima de R$175,00 o pagamento poderá ser parcelado em duas vezes.

Os representantes comerciais que participaram do plantão realizado no último dia 25, no período da manhã, na sede do SIRECOM-MS, assistiram uma demonstração feita pelo Doutor Lubrifica e aprovaram a qualidade dos serviços.

O sócio-proprietário Luciano Moraes Coelho informou que a lavagem ecologicamente correta utiliza 700 ml de água, enquanto nos lava jatos se gasta de 320 a 400 litros de água na lavagem de um veículo. “Toda a estrutura para a realização dos serviços encontra-se em nosso carro, portanto, não utilizamos energia e nenhum outro tipo de recurso do cliente”, explicou.

O atendimento é feito por meio de agendamento. O Doutor Lubrifica atende de segunda-feira à sábado, inclusive feriados, das 7 h às 18 h. Por enquanto, só não atende aos domingos.

Em breve, anunciou Luciano Coelho, serão oferecidos aos representantes comerciais novos serviços, tais como polimento de farois, cristalização de para-brisa e polimento do veículo.

Segundo do presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, esta é mais uma parceria que vem ao encontro de beneficiar a categoria com preços e serviços diferenciados.

 

Agendamento

Faça o seu agendamento direto no site www.doutorlubrifica.com.br ou pelos telefones (67) 3204-1248 e 9139-8484 (whatsapp).

 

* Cristina Gomes/Assessora de Comunicação