Palestra com a consultora organizacional Dharleng Campos será uma das atrações da programação festiva

Contagem regressiva para a festa do Dia do Representante Comercial

É amanhã o grande dia. O Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS), com apoio cultural do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS), realiza neste sábado (3/10), a partir das 10 horas, no Novotel, a programação festiva em homenagem ao Dia Pan-americano do Representante Comercial e Dia do Representante Comercial Autônomo, datas em que se comemoram oficialmente no dia 1º de outubro.

Com apoio cultural do SEBRAE-MS, constará da programação a realização da palestra “Enfrentando a crise com mudanças de atitudes”, que será proferida pela consultora organizacional Dharleng Campos.

Os representantes comerciais serão presenteados pelo Sebrae/MS com a distribuição de camisetas que divulga o “Movimento Compre do Pequeno Negócio”. O gerente de Marketing Henrique Fracalanza, antes da palestra motivacional,  fará explanação sobre o Movimento.

O encontro festivo ainda terá como atração solenidade de homenagem, quando um pioneiro da Representação Comercial no MS será reconhecido pelos seus relevantes serviços prestados.

Será servida uma deliciosa feijoada aos convidados.

Conforme o presidente do SIRECOM-MS e CORE-MS, José Alcides dos Santos, “eventos festivos como este fortalece os laços de amizade entre as famílias da Representação Comercial”.

 

Serviço:

Evento: Programação festiva em homenagem ao Dia do Representante Comercial

Data: 3 de outubro de 2015

Horário: a partir das 10 horas

Local: Novotel

 

* Cristina Gomes/Assessora de Comunicação