Maia Junior (Presidente do Sirecom CE),Vladimir Welte (Presidente do Sirecom PR), Ana Graziela (assessora jurídica do SIRECOM-MS) e Daniel Machado (Executivo do Sirecom Nordeste RS)

SIRECOM-MS apoia 6º Congresso Gaúcho de Representantes Comerciais

Com apoio e participação do SIRECOM-MS, foi realizado nos dias 2 e 3 de outubro, o 6º Congresso Gaúcho de Representantes Comerciais, em Caxias do Sul-RS.

12096568_724494484347647_7264686018634405930_n

Maia Junior (Presidente do Sirecom CE), Adalberto Mussoi (Presidente do Sirecom Nordeste RS) e assessora jurídica Ana Graziela (SIRECOM-MS)

O evento teve como anfitrião o presidente do SIRECOM Nordeste RS, Adalberto Mussoi.

O SIRECOM-MS foi representado pela assessora jurídica Ana Graziela Acosta Silva.

Jantar marcou a abertura do evento, que teve a participação de representativas autoridades, de sindicatos do Rio Grande do Sul e de demais estados brasileiros.

Entre os assuntos abordados, destacamos: Finanças e equilíbrio de contas pessoais e das empresas; Simples Nacional; aumento do ICMS sobre a gasolina e o impacto dos pedágios no RS e  mídias digitais. Fez parte ainda da programação palestra motivacional sobre a “Empresa perestroika” e transmitidas técnicas para motivar funcionários a aumentar o rendimento da empresa.

 

* Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação