População recebe orientações sobre a profissão da Representação Comercial

Sirecom-MS e CORE-MS vão atender moradores no Centro Comunitário Tia Eva

O SIRECOM-MS, em ação conjunta com o Conselho Regional dos Representantes Comerciais em MS (CORE-MS), participa amanhã (16/4) da segunda edição deste ano do “Balanço Geral nos Bairros”. A programação ocorrerá na Região Centro, na Escola Estadual Antônio Delfino Pereira e Centro Comunitário Educacional Tia Eva, atendendo os bairros Vila Margarida, Tayama Parque, Vila Nascente, Cruzeiro, Monte Carlo, Coronel Antonino e Sóter.

Durante 2016, serão realizadas 10 edições do Balanço Geral nos Bairros, com a participação confirmada do sindicato e do conselho. Para o presidente dos órgãos, José Alcides dos Santos, a parceria firmada com a T Eventos, Rede MS por meio da TV MS Record, FM Cidade 97 e Diário Digital vem ao encontro das metas do SIRECOM-MS e do CORE-MS de aproximar-se da população, com a oferta de determinados serviços e divulgação da profissão da Representação Comercial. “Ao divulgar as nossas atividades, além de aproximarmos das comunidades, valorizamos a profissão da Representação Comercial”, comentou o presidente.

Entre os serviços que serão oferecidos durante a ação, destacamos serviços como consulta cadastral, balcão de negócios, orientação para abertura de empresa de representação, cálculos indenizatórios e orientação jurídica.

 

*Assessoria de Comunicação