Presidente do SIRECOM-MS e CORE-MS, José Alcides, considera participação na Rota de Desenvolvimento importante para a integração com a sociedade sul-mato-grossense. Foto: Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

Presidente do CORE-MS e SIRECOM-MS abordará sobre oportunidades de mercado durante Rota do Desenvolvimento

A cidade de Dourados vai receber de 22 a 25 de outubro, das 14 h às 22 h, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, a terceira edição da Rota do Desenvolvimento.

O evento oferece uma ampla programação. Para o dia 25 de outubro, das 18h20 às 19h20, está agendada a palestra “Oportunidades de Mercado Através da Representação Comercial”, que será ministrada pelo presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS) e do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS), José Alcides dos Santos.

Para o presidente, o evento é uma grande oportunidade não só ao empreendedorismo da região Centro Sul, como para os parceiros institucionais no sentido de divulgar as suas atividades. “Esta é mais uma ação do sindicato e do conselho voltada à integração com a sociedade sul-mato-grossense e à valorização dos profissionais da Representação Comercial em nosso Estado”, declarou.

Entre os serviços que serão oferecidos pelo SIRECOM-MS e CORE-MS durante a programação da terceira etapa da Rota do Desenvolvimento, destacamos a consulta cadastral, balcão de negócios, orientação para abertura de empresa de representação, cálculos indenizatórios, orientação jurídica e esclarecimentos sobre quais são as diferenças entre representante comercial e vendedor contratado com carteira assinada.

Criado pelo Governo do Estado, o Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (PROPEQ) é realizador da Rota do Desenvolvimento, iniciativa que propõe como meta aumentar a produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul.

Depois de Dourados, será a vez de Três Lagoas, região Costa Leste, receber a Rota do Desenvolvimento. A programação ocorrerá de 17 a 19 de novembro.

Para conferir a programação completa acesse o endereço: www.rotadodesenvolvimentoms.com.br/dourados/programacao-dourados

 

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação