Daniel Nery do Vabo ficou encantado com a nova sede do conselho e elogiou gestão do presidente, José Alcides dos Santos

Visita do chefe de gabinete da presidência do Confere garante novas melhorias ao CORE-MS

O presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS), José Alcides dos Santos, recebeu esta semana a visita do chefe de gabinete da presidência do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), Daniel Nery do Vabo, que teve como objetivo averiguar a implantação de novas melhorias na sede do conselho, beneficiando os servidores e categoria. O diretor Oswaldo Fernandes também deu as boas-vindas a Daniel do Vabo.

Esta é a primeira vez que Daniel do Vabo visitou o Estado de MS. Ele chegou na Capital no dia 28 e permaneceu até o dia 29.
Durante a visita, Daniel do Vabo manifestou que ficou encantado com a estrutura da sede do CORE-MS, quando elogiou a gestão do presidente José Alcides.Segundo ele, a administração de um conselho depende muito de seu gestor. “Se o gestor tem ideias boas, que venham em prol da categoria, todos têm a ganhar com isso, principalmente se o trabalho for desenvolvido em parceria com o sindicato”, afirmou.

O Conselho e o Sindicato ao trabalharem em conjunto, argumentou Daniel do Vabo, o serviço será sempre bem feito. Ele citou a nova sede do CORE-MS como uma conquista que veio atender uma antiga reivindicação da categoria.

Além de visitas que faz aos Cores do Brasil, Daniel do Vabo como funcionário de carreira do Confere também atuou em várias situações como interventor.

Conforme Daniel do Vabo, o Confere está sempre a postos no Rio de Janeiro para garantir benefícios para os representantes comerciais, que cada vez mais está consciente que precisa trabalhar de forma regulamentada. Hoje, ressaltou o visitante, “somos reconhecidos até no Congresso Nacional”.

De forma institucional, o Confere possui um escritório em Brasília que desenvolve um trabalho perante ao Congresso Nacional, “pois é de lá que parte tudo. Qualquer melhoria que venha em direção ao representante comercial com relação à lei, possuímos um suporte forte”.

 

* Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação