Evento contou com a presença do presidente do SIRECOM-MS e CORE-MS, José Alcides dos Santos. Fotos: Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

3ª etapa do ‘Balanço Geral nos Bairros’ aproxima SIRECOM-MS e CORE-MS da comunidade do Jardim Aeroporto

Ao participar da terceira etapa do “Balanço Geral dos Bairros”, o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais de MS (CORE-MS) aproximaram-se da comunidade da região do Imbirussu, Jardim Aeroporto.

O evento, que teve a presença do presidente do SIRECOM-MS e CORE-MS, José Alcides dos Santos, foi realizado no último dia 17 de outubro, das 8 h às 12 h, na Escola Estadual José Mamede de Aquino, quando os interessados tiveram a oportunidade de obter todas as informações necessárias para ingressar na profissão da Representação Comercial.

A ação é uma iniciativa da TV MS Record, FM Cidade 97 e Diário Digital. Durante a programação, o SIRECOM-MS e o CORE-MS disponibilizaram serviços de consulta cadastral, balcão de negócios, orientação para abertura de empresa de representação, cálculos indenizatórios e orientação jurídica.

A primeira e a segunda etapas ocorreram, respectivamente, na Região Bandeiras – Bairro Moreninhas e na Região do Lagoa – Bairro Coophavilla, quando os visitantes elogiaram a organização e estrutura oferecida pelo SIRECOM-MS e CORE-MS com relação ao atendimento feito durante a programação do “Balanço Geral nos Bairros”.

Na quarta etapa, o Balanço Geral nos Bairros atenderá a região Mata do Segredo, bairro Nova Lima. O evento será promovido no próximo dia 21 de novembro, na Escola Estadual Lino Villacha.

Para o presidente José Alcides, “vejo a nossa participação em eventos como o Balanço Geral nos Bairros de fundamental importância por integrar o conselho e o sindicato dos representantes comerciais à comunidade”.

 

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação