Congresso Nacional do Sicomércio 2015 terá presença do presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos. Foto: Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

SIRECOM-MS confirma participação no Congresso Nacional do Sicomércio 2015

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizará de 28 a 30 de outubro, no Rio de Janeiro, o Congresso Nacional do Sicomércio de 2015, quando estarão reunidos dirigentes e representantes sindicais das entidades do Sicomércio.

Com objetivo de trabalhar a atuação sindical das entidades filiadas ao Sistema, o evento contará com a presença do presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do MS (SIRECOM-MS), José Alcides dos Santos.

Durante a programação, serão debatidos os custos trabalhistas, a terceirização, a sustentabilidade das entidades, a negociação coletiva e vários outros assuntos relevantes para os representantes do comércio. “É uma oportunidade valiosa de fortalecer o nosso sindicato e garantir a defesa dos interesses de nossos representados”, declarou o presidente do SIRECOM-MS.

Faz parte da programação do evento, a realização de sete palestras magnas e sete debates simultâneos.

 

* Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação