Plantão contou com participação satisfatória dos representantes comerciais

Representantes comerciais passam a ter direito aos serviços do Sesc-MS

Graças à parceria firmada com o Serviço Social do Comércio de MS (Sesc-MS), os representantes comerciais e seus familiares passaram a ter direito a serviços de diversas áreas.

Com objetivo de informar os benefícios e os procedimentos necessários para começar a fazer uso dos serviços, a analista de relacionamento empresarial do SESC-MS Carla Rosa Correia dos Santos Barbosa participou de plantão realizado pelo SIRECOM-MS e CORE-MS, no último dia 25, com feedback satisfatório por parte da categoria.

A abertura dos trabalhos contou com as presenças do presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos e sua esposa – Sueli, diretores e equipes do SIRECOM-MS e CORE-MS.

Os participantes do plantão concorreram aos brindes sorteados pelo SIRECOM-MS, CORE-MS e SESC-MS. Os sortudos foram os representantes: Glades da Cunha (camiseta e kit odontológico); Silvana Maria Andrade (1 camiseta e kit odontológico), Dácio Gomes (1 camiseta e kit odontológico), Rodrigo Nascimento (2 kits odontológicos) e Rafael Chester (2 kits odontológicos).
O presidente José Alcides manifestou agradecimentos especiais a todos que participaram de mais esta ação, fortalecendo desta vez a parceria firmada com o Sesc-MS, “que representa uma grande conquista para as famílias da Representação Comercial”.

Carla Rosa e o presidente do SIRECOM-MS, José Alcides, que considera parceria com Sesc-MS grande conquista para as famílias da Representação Comercial

Carla Rosa e o presidente do SIRECOM-MS, José Alcides, que considera parceria com Sesc-MS grande conquista para as famílias da Representação Comercial

 

De acordo com Carla Rosa, a parceria firmada vai atender em Mato Grosso do Sul as categorias do comerciário parceiro, que é o empresário, cadastrado no SIRECOM-MS que possui CNJP, bem como o usuário parceiro, que é o representante comercial autônomo.

A diferença do comerciário parceiro para o usuário parceiro com relação aos serviços, é que o primeiro tem como vantagem a utilização da odontologia, além da redução de 40% no que se refere à precificação.

 

Sesc-MS

 

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos trabalhadores do comércio e seus familiares, e também aberto à comunidade em geral.

As ações do Sesc concentram-se em cinco áreas de atuação: Educação, Cultura, Saúde, Lazer e Assistência, com oferta de serviços de educação, alimentação, odontologia, educação em saúde, biblioteca, apresentações e desenvolvimento artísticos e culturais, esportes, recreações, turismo social, trabalho com grupos e ações comunitárias. O objetivo é ser reconhecido pela sociedade como instituição promotora da educação para a qualidade de vida.

Com o intuito de contribuir para a melhoria das condições de vida dos seus clientes, atualmente o Sesc conta com oito unidades executivas no estado – Sesc Administração Regional, Sesc Escola Horto, Sesc Restaurante Horto, Sesc Camillo Boni, Sesc Lageado, Sesc Três Lagoas, Sesc Dourados, Sesc Corumbá e três Unidades Móveis (OdontoSesc, BiblioSesc I e BiblioSesc II).

E em breve o Sesc estará nas cidades de Aquidauna, Bonito, Ponta Porã e Nova Andradina, além de três novas unidades em Campo Grande, Sesc Saúde, Sesc Restaurante Camillo e Sesc Cultura.

O cartão do Sesc é gratuito permitindo que a população usufrua de todas as ações. Quem não é comerciário também pode matricular-se para as programações ou assistir aos espetáculos.

 

* Cristina Gomes/Assessora de Comunicação