Representantes comerciais presentes na ação manifestam satisfação com relação à parceria firmada com Bradesco Saúde. Fotos Assessoria de Imprensa

Representantes comerciais aprovam parceria com ‘Bradesco Saúde’

O SIRECOM-MS e o CORE-MS, em ação conjunta com o Bradesco Saúde, promoveram plantão no último dia 25. Os representantes comerciais (pessoas jurídicas) foram recepcionados com um café da manhã a partir das 8 horas. O encerramento do evento se deu às 11 horas.

IMG_6291

João Vieira disse que está otimista com o convênio firmado com a Bradesco Saúde

O representante comercial João Vieira de Souza (segmento tecidos), sempre presente nas ações realizadas pelo SIRECOM-MS, atua na Representação Comercial  há 16 anos. Ele manifestou sua satisfação em observar que o sindicato está com um trabalho atuante, “demonstrando preocupação com a classe”.

Os convênios que vêm sendo firmados pelo SIRECOM-MS foram elogiados pelo representante comercial, lembrando entre eles o SESC/MS, GMB/Perkal Concessionária Chevrolet e agora o Bradesco Saúde. “Principalmente estes convênios firmados mais recentemente são muito bons, e este com o Bradesco Saúde, conforme pude conferir, com certeza vai dar certo”, disse.

Segundo Souza, o que está faltando é maior participação dos representantes comerciais. Ele afirmou que “falta mais incentivo por parte da categoria. O sindicato vem fazendo a sua parte, agora os representantes comerciais têm que participar mais das ações, dar uma resposta maior”.

Dácio marcou presença no plantão acompanhado de sua esposa, Silvana

Dácio marcou presença no plantão acompanhado de sua esposa, Silvana

Outro representante comercial que faz questão de prestigiar os eventos promovidos pelo sindicato é Dácio Gomes de Andrade (do segmento ferragens e ferramentas), que considerou as ações muito importantes para a categoria. Ele enalteceu o fato de o SIRECOM-MS procurar firmar parcerias que beneficiem não só o representante comercial, mas também sua família e funcionários.

A parceria com a GMB/Perkal Concessionária Chevrolet foi destacada por Andrade como uma grande conquista, “pois já sei de muitos amigos que já se beneficiaram com este convênio, e esta parceria firmada com o Bradesco Saúde tenho certeza que também vem para somar”.

Para o representante comercial Diogo de Paula Eduardo Cabral (do segmento de materiais de construção), as ações realizadas e parcerias firmadas pelo sindicato são positivas, pois integra a categoria da Representação Comercial. “O SIRECOM-MS está no caminho certo, beneficiando os representantes comerciais e seus familiares”, reconheceu.

Diogo disse que categoria precisa validar as ações do SIRECOM-MS participando mais das ações

Diogo disse que categoria precisa validar as ações do SIRECOM-MS participando mais das ações

Os representantes comerciais, conforme Cabral, precisam acordar para fortalecer a categoria por meio da união de todos. Ele advertiu que “o sindicato sozinho, sem a força dos representantes comerciais não vai conseguir avançar. É necessário que os representantes comerciais não se restrinjam às críticas e julgamentos. As oportunidades estão acontecendo e o representante comercial precisa validar tudo isso com sua participação, inclusive apresentar suas sugestões de melhorias”.

Presente na ação, o presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, considerou que o convênio firmado com o Bradesco Saúde vem ao encontro de um grande anseio da categoria, “que é garantir um atendimento de qualidade nas áreas da Saúde e Odontologia, com vantagens especiais”.

 

Planos de Saúde e atendimento odontológico

 

O Bradesco Saúde atende em todo o Brasil, explicou o consultor Alex Terra, e vai possibilitar aos representantes comerciais um desconto de 10 a 15%, dependendo do tipo de plano.

No caso de o representante comercial já possuir plano de Saúde, e preferir migrar para o Bradesco Saúde, não vai ter que se preocupar com carência. “Vamos fazer a compra da carência de quem tem plano compatível com o do Bradesco Saúde, ou seja, quem possuir plano de saúde nacional pode optar pelo Bradesco Saúde, passando a usar os serviços sem carência. Nossos planos não são regionalizados”, esclareceu.

O Bradesco Saúde, detalhou Terra, não é somente um plano de Saúde, e sim um Seguro de Saúde, pois trabalha também com a forma de reembolso, isso oferece a possibilidade ao cliente de optar pelo médico de sua preferência, independente de o profissional pertencer ao quadro de médicos do plano. Neste caso, o representante comercial vai escolher o plano e a forma de reembolso que preferir. “Inclusive ele vai ter direito à segunda opinião médica”, lembrou.

Vale levar em conta também, explicou Terra, a questão da Rede Referenciada. Ele destacou que Campo Grande está crescendo muito e possui expressivo número de médicos referenciados. “Os maiores hospitais de Campo Grande atendem pelo Bradesco Saúde”, garantiu.

Todos os planos do Bradesco Saúde abrangem o plano odontológico Bradesco Dental, ou seja, as pessoas incluídas no plano de saúde vão ter acesso também à cobertura completa do atendimento odontológico, com exceção dos procedimentos estéticos.

As empresas de Representação Comercial de MS interessadas em fazer adesão ao  Bradesco Saúde podem entrar em contato  com Alex Terra pelo celular (67) 9 9290-8787 (whatsapp).

*Assessoria de Imprensa