Presidente José Alcides considera ações do  SIRECOM-MS e do  CORE-MS bastante produtivas

SIRECOM-MS e CORE-MS vão atender comunidade da Região Mata do Segredo no dia 21

O Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais de MS (CORE-MS) vão participar no próximo dia 21 de novembro, das 8 h às 12 h, da quarta etapa do “Balanço Geral nos Bairros”, quando atenderão a comunidade da Região Mata do Segredo, no bairro Nova Lima. A ação, uma da TV MS Record, FM Cidade 97 e Diário Digital, ocorrerá na Escola Estadual Lino Villacha.

Durante a programação, equipes do SIRECOM-MS e do CORE-MS vão prestar todas as informações necessárias para àqueles que se interessam em ingressar na profissão de representante comercial.

O SIRECOM-MS e o CORE-MS vão disponibilizar ainda serviços de consulta cadastral, balcão de negócios, orientação para abertura de empresa de representação, cálculos indenizatórios e orientação jurídica.

A primeira, segunda e terceira etapas ocorreram, respectivamente, na Região Bandeiras – Bairro Moreninhas, Região do Lagoa – Bairro Coophavilla e na Região do Imbirussu – Jardim Aeroporto, quando os visitantes elogiaram a organização e estrutura oferecidas pelo SIRECOM-MS e CORE-MS com relação ao atendimento feito durante a programação do “Balanço Geral nos Bairros”.

A quinta etapa está prevista para 19 de março do ano que vem, quando o Balanço Geral nos Bairros estará na Região do Prosa, Mata do Jacinto. A ação será realizada na Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, das 8 h às 12 h.

Segundo o presidente do SIRECOM-MS e do CORE-MS, José Alcides dos Santos, as participações tanto do sindicato como do conselho têm sido bastante produtivas, “pois além de prestarmos atendimento à comunidade, estamos divulgando a importância da atuação dos representantes comerciais para a economia do nosso país”.

 

* Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação