reuniao balanco geral

SIRECOM-MS e CORE-MS participam de ‘Balanço Geral nos Bairros’

O Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais de MS (CORE-MS), com a finalidade de aproximar-se da população, vão participar de sete etapas das ações sociais realizadas pelo “Balanço Geral nos Bairros”, uma iniciativa da TV MS Record, FM Cidade 97 e Diário Digital que abrange todas as regiões de Campo Grande.

Para o presidente do SIRECOM-MS e CORE-MS, José Alcides dos Santos, a oportunidade é valiosa para que tanto o sindicato como o conselho possam divulgar as atividades desenvolvidas pelos representantes comerciais e serviços que são oferecidos pelos órgãos. “Além de divulgar a profissão da Representação Comercial e a importância dos trabalhos prestados pelos seus órgãos representativos no Estado do MS, teremos condições de atender àqueles que já atuam na área com alguns serviços”, detalhou o presidente.

Em recente reunião, foram definidos os serviços que serão oferecidos durante as ações sociais  pelo SIRECOM-MS e CORE-MS. O encontro teve a presença do presidente José Alcides; conselheiro Valdir Cortez; executivo e assessora jurídica do SIRECOM-MS, Joelson Cândido dos Santos e drª Ana Graziela Acosta Silva; Rubens Gomes de Almeida e Patricia Kohatsu, respectivamente dos setores de Fiscalização e Administrativo do conselho.

A primeira ação social está programada para o próximo dia 22, das 8 h às 12 h, na Escola Estadual Valdemir Barros da Silva, no bairro Moreninha II. Na ocasião, a comunidade vai ter acesso também aos serviços sociais de corte de cabelo, exame oftalmológico, exame odontológico, aferimento de pressão, recreação infantil, orientações jurídicas, emissão e segunda via de documentos, cópias, cadastro em agência de emprego, atendimento ao consumidor e fotografia.

 

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação