George Pereira sempre está atento às ações do SIRECOM-MS. Foto Assessoria de Imprensa

Representante comercial adquire ‘Sem Parar’ no SIRECOM-MS com valor promocional

De forma inédita no País, o SIRECOM-MS é o primeiro  sindicato a se tornar um credenciado da empresa Sem Parar, beneficiando não só a categoria da Representação Comercial do Estado, como a sociedade campo-grandense de maneira geral.

Ao procurar o SIRECOM-MS, o representante comercial George Pereira (do segmento de supermercados, papelaria e utilidades), que além de sindicalizado é um associado, obteve duas vantagens: pagou preço promocional e evitou ter que se deslocar até ao Anel Viário (BR 163), no posto Caravágio, que até então era o local mais próximo para se adquirir o Sem Parar. Os valores promocionais serão válidos até o próximo dia 31 de julho.

Presidente José Alcides faz entrega do Sem Parar a George Pereira. Foto Assessoria de Imprensa

Presidente José Alcides faz entrega do Sem Parar a George Pereira. Foto Assessoria de Imprensa

Para George Pereira, é necessário estar atento às ações do sindicato, procurando sempre usufruir dos benefícios que são proporcionados à categoria. “Muitas vezes a gente só critica, e acaba não valorizando o que nos é oferecido de benefícios”, comentou ao lembrar que a proatividade do SIREC OM-MS em firmar parceria com o Sem Parar garantiu comodidade para toda população campo-grandense, já que só existiam os pontos de venda nas barreiras Anhanduí, Jaraguari, e no Posto Caravágio.

Na opinião do representante comercial, a iniciativa “é muito legal, porque abre as portas do sindicato principalmente aos representantes comerciais, dando-lhes a oportunidade de conhecer o sindicato”.

Durante sua visita, George Pereira aproveitou para se reunir com o presidente José Alcides, assessora Jurídica Ana Graziela e com executivo Joelson dos Santos, quando expôs suas ideias com objetivo de integrar mais a categoria, fortalecendo-a para não só manter os benefícios já conquistados, como lutar pela concretização de antigas reivindicações. “Sem união e participação de todos os representantes comerciais, vamos ficar estacionados só com cobranças e críticas, sem alcançarmos os resultados almejados”, advertiu.

 

Serviço:

Os interessados podem tirar suas dúvidas pelo whatsapp (67) 99916-9633, fazer a troca ou adquirir o seu Sem Parar na sede do sindicato, localizada à rua Quintino Bocaiúva, 766 – Jardim TV Morena – Campo Grande .

 

*Assessoria de Imprensa