nota pesar

Representação Comercial perde Dr. Hildeberto Côrrea Dias

É com profunda tristeza que o Conselho Regional dos Representantes Comerciais em MS (CORE-MS) e o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS), em nome de seu presidente José Alcides dos Santos e demais membros das diretorias, recebem a Nota de Falecimento do presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Amazonas, Dr. Hildeberto Corrêa Dias.

Dr. Hildeberto, que faleceu no último dia 3 de junho, trilhou uma trajetória de relevantes serviços prestados à categoria da Representação Comercial. Ele também presidia o Sindicato dos Representantes Comerciais de Manaus; membro da Federação do Comércio do Estado do Amazonas;  Diretor do Centro do Comércio do Estado do Amazonas e membro do Conselho Regional Sesc/Senac; vogal da Junta Comercial do Estado do Amazonas – JUCEA;  presidente da Liga Amazonense Contra o Câncer – LACC; conceituado advogado com brilhante atuação na Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas, onde foi presidente da Caixa de Assistência da OAB, entre outras atividades.

“A morte do Dr. Hildeberto deixa um sentimento de perda nos corações não só da sociedade amazonense, mas também dos amigos que o conhecia e o admirava. Manifestamos nossas condolências aos familiares, diretores e colaboradores do CORE-AM”, disse o presidente José Alcides.