Evento em homenagem à categoria tornou-se tradicional

Dia do Representante será comemorado com palestra, homenagem e feijoada

Uma programação especial para festejar datas históricas. No dia 1º de outubro, comemoram-se oficialmente o
Dia Pan-americano do Representante Comercial e o Dia do Representante Comercial Autônomo.
Sob a realização do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS), com apoio cultural do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS), está agendada para o dia 3 de outubro (sábado), a partir das 10 horas, no Novo Hotel, palestra com a consultora organizacional e financeira Dharleng Campos, que abordará o tema “Enfrentando a crise com mudanças de atitudes”.
Conforme a programação, será realizada ainda solenidade de homenagem em reconhecimento a um pioneiro da Representação Comercial no MS, bem como vai ser servida uma feijoada aos convidados.
O presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, declarou que diante de tão importante data, mesmo com o difícil momento econômico, “não poderia deixar o Dia do Representante Comercial passar em branco sem um evento festivo. É uma ocasião em que as famílias dos representantes comerciais têm para se confraternizar”.
Os convites são limitados. Os representantes comerciais interessados em participar da festividade deverão entrar em contato pelos telefones (67) 3325-7111 e 9916-9633 (whatsapp).
Serviço:

Evento: Programação em homenagem ao Dia do Representante Comercial
Data: 3 de outubro (sábado)
Horário: 10 horas
Local: Novotel (localizado à Avenida Mato Grosso, 5555, Jardim Copacabana, Campo Grande/MS)
Convites: (67) 3325-7111 e 9916-9633 (whatsapp)

 

* Matéria publicada na edição de setembro de 2015 do Informativo CORE-MS. (Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação)