Oportunidades-de-negocios

CORE-MS disponibiliza serviços online de ‘Oportunidades de Negócios’

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE-MS) disponibiliza a partir de hoje mais um importante serviço online. Trata-se do “Oportunidades de Negócios”, ferramenta que atenderá indústrias interessadas em contratar serviços de representantes comerciais nos mais diferenciados segmentos, tais como alimentação, ferragem, atacado em geral, materiais elétricos, autopeças, material de construção, bebidas, medicamentos, cosméticos, produtos veterinários, perfumaria e outros.

Para a empresa passar a utilizar o serviço, deverá se cadastrar com o preenchimento de um rápido questionário, este que depois de avaliado e aprovado, será divulgado no site do CORE-MS, gratuitamente. O anunciante ainda poderá usar o recurso de definir em que data o anúncio vai expirar.

Para quem procura oportunidade, foi disponibilizada uma busca por ramo de atividade. Tudo muito simples e eficaz, para que empresas e representantes comerciais possam ter em mãos oportunidades de bons negócios.

Para o presidente do CORE-MS, José Alcides dos Santos, “este é mais um serviço online que foi idealizado para atender e somar com a nossa categoria, estendendo os benefícios às empresas que procuram representantes comerciais regularizados para exercer a profissão”.

formulario balcao de negocios ok

Para se cadastrar, o empresa deverá preencher formulário, anúncio que depois de avaliado e aprovado, será divulgado gratuitamente no site do CORE-MS

 

*Assessoria de Comunicação