Bate-papo com o diretor da Condex, Nilton Rezende, foi considerado produtivo pelos representantes Comerciais. Foto Assessoria de Comunicação

Condex Transportes apresenta soluções para os representantes comerciais durante palestra

Sob a realização do SIRECOM-MS e apoio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE-MS), o diretor-proprietário da Condex Transportes, Nilton Rezende, ministrou a palestra “Otimize sua Logística de  Transporte”, propondo uma parceria que venha a atender de forma eficiente as necessidades dos representantes comerciais. O bate-papo ocorreu no último dia 6, a partir das 18 horas, na sede do sindicato.

O diretor Grimaldo Macário, representando o presidente – José Alcides dos Santos, que não compareceu ao evento por motivos de viagem, deu boas-vindas aos convidados.

Há cinco anos no mercado, com uma filosofia de trabalho diferenciada, expôs Rezende, a Condex oferece aos clientes informações precisas no que tange à rastreabilidade das mercadorias. “Onde está o meu produto? Esta é uma das grandes dificuldades que o cliente encontra com relação às transportadoras. Pensando em trazer soluções para este problema, a Condex trabalha com uma equipe preparada para tomar procedimentos e garantir informações atualizadas durante 24 horas para os clientes”, assegurou o diretor-proprietário.

IMG_1190

Durante a palestra, Rezende deixou claro o compromisso que a Condex tem com os seus clientes, propondo uma parceria que tem como objetivo atender, de forma  individualizada, as dificuldades de cada representante comercial.

Outro diferencial da Condex é que a tabela de preços é definida em conformidade com o tipo de mercadoria, “e dentro do perfil de cada representante será feita uma tabela, visto que  a Condex vende espaço, tendo como política estipular preços que sejam justo para ambos os lados”.

Os representantes comerciais, ao interagirem com o palestrante, expuseram que o maior desgaste que enfrentam é com relação ao prazo de entrega das mercadorias. Rezende disse que a Condex tem carretas que transportam mercadorias diariamente de São Paulo para Mato Grosso do Sul. Ele disse que em 48 horas o produto chega em Campo Grande.

Na oportunidade, foram distribuídos aos convidados vales presentes, bônus de transporte no valor de R$ 100,00.

A programação contou com a participação do diretor-presidente da empresa SGN – Soluções Globais de Negócios, Eduardo Karmouche, que integra a equipe da Condex, bem como da Perkal Concessionária Chevrolet, representada pelos consultores de vendas diretas Helton Lopes e Miguel Bazan Ivulic.

O encontro foi encerrado com a realização de um churrasco, quando os representantes comerciais puderam, em ambiente de confraternização, trocar ideias e fortalecer os laços de amizade.
IMG_1245

Avaliação

A representante comercial Eliane Pereira Chimenez, do segmento de confecções, considerou o bate-papo bastante produtivo. Segundo ela, hoje a logística é um problema e “a Condex veio trazer soluções. Gostei muito da palestra de Nilson Rezende e de seu plano de negócios”.

Eliane  fez questão de elogiar também o trabalho realizado pelo SIRECOM-MS, que tem procurado fortalecer a categoria com a promoção de momentos de confraternização.

Geraldo Aparecido Zobiole, do segmento da agropecuária, fez uma avaliação positiva do evento. “A iniciativa foi muito interessante. O que foi proposto hoje aqui é o que o mercado precisa. É importante as parcerias que o SIRECOM-MS tem buscado firmar, com objetivo de agregar benefícios ao nosso trabalho”, comentou.

Rádio WEb CORE-MS divulga íntegra da entrevista feita com o diretor da Condex, Nilton Rezende:

 

Serviços

A Condex Transportes, em Campo Grande, fica localizada à Rua Américo Carlos da Costa, 295, Jardim América.

Telefone: (67) 3321-0556

E-mail: niltonrezende@condextransportes.com.br

Site: www.condextransportes.com.br

*Assessoria de Comunicação