Reunião realizada na Churrascaria Figueira definiu descontos especiais em homenagem ao mês do representante comercial

Churrascaria Figueira homenageia representantes comerciais em outubro

Em recente reunião, o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais  no  MS (CORE-MS) firmaram parceria que garante à categoria, em outubro, desconto de 10% na Churrascaria Figueira.

No dia 1º de outubro comemora-se o Dia Pan-americano do Representante Comercial e o Dia do Representante Comercial Autônomo.

O encontro contou com as presenças dos proprietários da Churrascaria Figueira –  João Francisco Fornari Denardi e dona Salete Tania; gerente do Posto Figueira  – Amarildo Caciolato;  Mauro Dorigon (vendas); presidente do SIRECOM-MS e CORE-MS, José Alcides dos Santos; diretores Valdir Cortez e Oswaldo Fernandes; assessora jurídica Ana Graziela Silva e executivo Joelson Cândido (SIRECOM-MS) e Patricia Kohatsu (setor administrativo-financeiro do CORE-MS).

Intenção dos parceiros é ampliar os benefícios com descontos especiais, incluindo serviços do Posto Figueira

Intenção dos parceiros é ampliar os benefícios com descontos especiais, incluindo serviços do Posto Figueira

Para o gerente Amarildo Caciolato, a parceria firmada entre o SIRECOM-MS, CORE-MS e Churrascaria Figueira é bastante positiva. “A nossa intenção é fortalecer cada  vez mais essa parceria”, comentou ao acrescentar que “aqui sempre tivemos a preocupação de manter a qualidade, agraciando os nossos clientes com um ambiente aconchegante e familiar”.

O proprietário João Francisco Fornari Denardi disse que a parceria firmada agrega valor tanto para o SIRECOM-MS e  CORE-MS, como para a Churrascaria Figueira. Segundo ele, a intenção é ampliar os serviços ofertados com descontos especiais para os representantes comerciais, inclusive com relação ao Posto Figueira.

Cada vez mais, ressaltou o presidente José Alcides dos Santos, o SIRECOM-MS e o CORE-MS ampliam o leque de benefícios que contemplam os representantes  comerciais. Conforme ele, “conceituadas empresas, como é o caso da Churrascaria Figueira, têm nos procurado para firmamos parcerias. Isso nos alegra e motiva a somarmos forças com os parceiros que valorizam o profissional da Representação Comercial”.

 

Churrascaria Figueira

Com a ideia inicial de atender viajantes e caminhoneiros que passavam pelo posto Figueira, nasceu a churrascaria Figueira. Assim o churrasco do Figueira foi conquistando fiéis clientes, que acabaram se tornando grandes amigos.

Com um menu variado, a Churrascaria Figueira oferece mais de 25 cortes de carnes, aos sábados a tradicional feijoada com um gostinho bem brasileiro, saladas, sushis, sem falar nas especiarias, garimpadas do Sul do Brasil e trazidas para Campo Grande, mesclando com os sabores sul-mato-grossenses.

 

* Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação