Representantes comerciais valorizam parceria com a GMB/Perkal

Café da manhã promove integração e divulga preços diferenciados de veículos

O Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS, em parceria com a General Motors Brasil/Perkal Concessionária Chevrolet, realizaram no dia 12 de setembro, mais uma edição do café da manhã.

O encontro teve como objetivo não só promover a integração da categoria, bem como divulgar a tabela de preços de setembro, que traz preços atraentes e diferenciados de veículos para os representantes comerciais (Pessoa Jurídica).

Representante comercial há cerca de 40 anos no segmento de confecções, João Hélio Wohlers participou pela primeira vez da ação, que tem o apoio da GMB/Perkal. Ele aproveitou a oportunidade para conhecer a nova sede do sindicato e do conselho.

João Hélio aprovou a iniciativa do SIRECOM-MS e do CORE-MS no sentido de promover ações que não só garantam benefícios, como também estimulem a integração da categoria. “É uma ocasião que temos de darmos sugestões de melhorias, apontando as nossas necessidades. Senti na obrigação de vir e não ficar só reclamando”, considerou.

Para o representante, o SIRECOM-MS e o CORE-MS têm que continuar insistindo na realização das ações, convocando a participação da categoria. Ele avaliou que “o atendimento que recebemos por parte do sindicato e do conselho é muito bom. Os funcionários são muito atenciosos. E muitas das vezes, deixamos de usufruir de serviços que são disponibilizados aos representantes comerciais por falta de conhecimento e de uma maior integração”.

 

* Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

 

ok tabela setembro