Presidente do CORE-MS, José Alcides dos Santos, recepciona auditor-chefe do Confere, Falb Nali. Foto Assessoria de Imprensa

Auditor-chefe do Confere realiza trabalho de auditoria preventiva no CORE-MS

O auditor-chefe do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), Falb Nali, chegou em Campo Grande nesta segunda-feira (17/10), quando foi recepcionado pelo presidente do CORE-MS, José Alcides dos Santos.

Segundo o auditor Falb Nali, o motivo da visita é a realização de um trabalho de auditoria de controles internos, aprovada pela Plenária do Confere. “Anualmente fazemos visitas a todas as entidades do Sistema Confere/Cores para execução deste tipo de auditoria, que é preventiva”.

O Estado de MS já foi auditado por outras duas vezes por profissionais do órgão do Controle Interno do Sistema Confere/Cores. De acordo com Falb Nali, o trabalho vai se estender até quinta-feira e possui um desenvolvimento padrão, comum a todas as entidades do Sistema Confere/Cores, sem diferenciação.

Depois de finalizado, o resultado será informado ao presidente e demais membros da diretoria e, se for o caso, todos os pontos de recomendação serão transmitidos aos funcionários dos respectivos setores.

 

*Assessoria de Imprensa