O atendimento aos usuários começará a ser feito amanhã. Foto Assessoria de Imprensa

Treinamento capacita SIRECOM-MS a se tornar um credenciado da empresa ‘Sem Parar’

Equipe do SIRECOM-MS recebe, nesta segunda-feira (29/5), treinamento ministrado por representante da “Sem Parar”, tornando-se capacitada a prestar serviços como ponto de venda da empresa.

 

A iniciativa é inédita no País, já que o SIRECOM-MS é o primeiro  sindicato a se tornar um credenciado da empresa Sem Parar, a entidade estará beneficiando a categoria da Representação Comercial do Estado, como a sociedade campo-grandense de maneira geral.
A empresa oferece cobertura completa em 99% dos pedágios pelo Brasil.  Atualmente não existe nenhum ponto de venda no perímetro urbano de  Campo Grande. O lugar mais próximo é o Anel Viário (BR 163), no posto Caravágio, fato que acarreta muitas reclamações devido à distância.

 

Para o presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, “a parceria com a empresa Sem Parar será muito positiva, a começar pela maior visibilidade do sindicato, que passará a ser divulgado pelos próprios canais de comunicação da empresa. É um serviço que vamos prestar a Campo Grande, promovendo desta forma maior interação com a sociedade”.
Segundo o executivo do SIRECOM-MS, Joelson Cândido dos Santos, a entidade vem buscando aumentar seu portfólio de benefícios, sendo importante que a categoria usufrua dessa parceria, disseminando aos representantes comerciais do MS, e população em geral. “Nossa intenção é facilitar a vida daqueles que precisam de nossos serviços, levando um atendimento de excelência aos usuários”, disse.

 

*Assessoria de Imprensa