Foto Assessoria de Imprensa

SIRECOM-MS retoma negociação com empresa ‘Sem Parar’

Em segunda e recente reunião realizada com a representante da empresa “Sem Parar”, o SIRECOM-MS conseguiu fechar parceria beneficiando não só o próprio sindicato e a categoria, como a sociedade campo-grandense de maneira geral.

Depois da avaliação do contrato de prestação de serviços que será feita por sua assessoria jurídica, o sindicato com a assinatura do convênio passará a ser um credenciado, exercendo a função de ponto de venda da empresa, que oferece cobertura completa em 99% dos pedágios pelo Brasil. “O SIRECOM-MS será o primeiro sindicato do País a firmar parceria conosco”, informou Larissa Corrêa Otero, que no ato representou o Sem Parar.

Presidente José Alcides com a representante da empresa "Sem Parar". Foto Assessoria de Imprensa

Presidente José Alcides com a representante da empresa “Sem Parar”. Foto Assessoria de Imprensa

A iniciativa inédita vai facilitar a vida dos interessados em adquirir o Sem Parar, visto que atualmente não existe nenhum ponto de venda no perímetro urbano de  Campo Grande. O lugar mais próximo é o Anel Viário (BR 163), no posto Caravágio. Larissa observou que muitos clientes reclamam muito da distância. “Mesmo que nossas reivindicações não tenham sido atendidas em sua totalidade, a parceria com a empresa Sem Parar será muito positiva, a começar pela maior visibilidade do sindicato, que passará a ser divulgado pelos próprios canais de comunicação da empresa. É um serviço que vamos prestar a Campo Grande, promovendo desta forma maior interação com a sociedade”, destacou Alcides.

A equipe do SIRECOM-MS passará por um treinamento, sendo capacitada para prestar um trabalho de excelência aos usuários. Segundo Larissa, a previsão é de que os serviços passem a ser oferecidos no sindicato dentro de 30 dias, depois de cumprido todos os trâmites legais para a assinatura do convênio.

Na avaliação do presidente Alcides, é importante que a categoria acompanhe todas as ações do sindicato, mesmo em fase de negociações. Ele destacou que “a divulgação de nosso trabalho vem atender a transparência de nossas ações. Portanto, mesmo que não consigamos êxito no fechamento de alguma parceria, fazemos questão de os representantes comerciais ficarem a par de tudo que acontece no sindicato”.

 

*Assessoria de Imprensa