A feira, inédita na Capital, foi um sucesso. Foto Assessoria de Imprensa

Representante Comercial com mais de 50 anos de atividade realiza feira inédita na Capital

Com mais de meio século de Representação Comercial, Adalberto Caetano Cabral – da Cabral Representações –  é o mais antigo representante comercial da Astra, com 45 anos de atividade. “Quando comecei a representá-la, a Astra era uma fabriqueta. Em 1972, eu que  introduzi os produtos Astra em Mato Grosso, Rondônia e Acre, passando a fazer a distribuição dos seus produtos em todas as lojas destes estados”, lembrou.

Diogo Cabral, da DC Representações, herdou do pai a vocação para a representação comercial e o privilégio de também representar a Astra.

Pai e filho realizaram, de 18 a 20 de maio, a SIGA – Semana Itinerante do Grupo Astra,  evento inédito em Mato Grosso do Sul, quando os clientes puderam apreciar o showroom com produtos da Astra e Japi. “Os clientes além de conhecer os produtos, tiveram condições diferenciadas de pagamentos e negociações. Até hoje, em Campo Grande, nenhuma indústria havia feito uma feira dessa”.

O representante Diogo se sentiu gratificado com o resultado da SIGA, pois “o evento foi um sucesso. A Astra hoje é líder no segmento de armários, assentos sanitários, de espelheiras, produtos voltados ao mercado de materiais de construção. Estamos também com uma linha nova para mercados e bazares”.

Diante do sucesso da iniciativa, Diogo acredita que a SIGA se tornará uma programação tradicional em MS . “Muitos clientes, inclusive do interior do Estado nos procuraram. Já pediram para que levássemos a SIGA também para Dourados. Provavelmente, no ano que vem, realizaremos este evento em Dourados”, anunciou.

 

Reconhecimento profissional

 

Quando a Astra completou 50 anos, Adalberto Cabral foi premiado com uma TV 39 polegadas. E ao fazer 60 anos, a Astra presenteou o representante comercial com 45 anos de atividades na empresa. Ele ganhou uma TV 50 polegadas. “O grande valor destes presentes é a emoção que sentimos ao termos nosso trabalho reconhecido”.

 

*Assessoria de Imprensa