Presidente do CORE-MS, José Alcides dos Santos,  deu os parabéns a todos que se mobilizaram na luta pela manutenção das conquistas dos representantes comerciais

Categoria da Representação Comercial comemora retirada do PL 2668/2015

A categoria da Representação Comercial comemora a retirada da tramitação do Projeto de Lei 2668/2015, no qual foi inserida proposta de autoria da Deputada Federal Maria Gorete Pereira, do PR do Ceará, que pretende restringir de forma violenta os direitos dos representantes comerciais.

Violenta porque impõe um retrocesso nas garantias instituídas pela Lei 4886/65, e, principalmente, àquelas trazidas pela Lei 8420/92, que ampliou os direitos a favor de uma categoria há muito sufocada pelas empresas de todo o Brasil.

Segundo o presidente do SIRECOM-MS e do CORE-MS, José Alcides dos Santos, “todos que se mobilizaram nesta luta pela manutenção das conquistas dos representantes comerciais, as entidades de classe de todo o País, conselhos e sindicatos, estão de parabéns. Em especial devemos agradecer a efetiva ação do CONFERE para mais esta histórica conquista”